sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hallo

Olá pessoas ,
Então , post inicial  , que medo  ! haha
só para me apresentar , sou Iara Curcio Fadel , tenho 16 anos , sou de Curitiba , Paraná , Brasil !
criei esse blog para manter todos os meus amigos e familiares "por dentro" de tudo que eu ando aprontando na Alemanha , por enquanto ainda não viajei , mas resolvi ir criando o blog pelo fato de não ser muito habilidosa com computadores rs
Entrando mais em detalhes , estou indo para Alemanha , pela instituição não governamental Rotary International , no programa Rotary Youth Exchange , para o distrito 1800 , na cidade de Havelberg!
durante meu ano de intercambio estarei postando , fotos , videos , dicas , e falando sobre tudo o que vai acontecer por la , vocês também vão acompanhar a preparação , arrumando as malas , vendo passagens , o embarque , se a vontade de continuar com o blog continuar né  ! haha mas com certeza vai !
Com o decorrer do tempo também vou explicando como funciona o intercambio com o Rotary e etc .
Não sei mais o que escrever .. haha nos vemos em breve !
Kusse pessoas , beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Iara, como você está? Tudo bem?
    Sou Steffen. Meu pai me mandou seu blog. Ele é um rotariano de Havelberg e minha mae é algo como Youth Councelor do clube.
    Eu também fiz um intercâmbio e foi 2003-2004 a Belo Horizonte, MG. Ja faz muito tempo ;)
    Eu trabalho y vivo no Mexico desde 7 meses e por isso meu Português esta péssimo.
    Só queria mandar um abraco e dizer que todos em Havelberg ja estao ansioso para encontrar e receber voce!

    Beijos
    Steffen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA QUE LEGAAAL! haha
      Oi Steffen ,muito legal te conhecer , mesmo que virtualmente, poxa como esse mundo é pequeno ,nem sabia que os rotarianos sabiam que eu tinha blog haha.
      estou MUITO ansiosa para conhecer todos do club , que pelo o que me falaram são muito legais !
      haha seu portugues está ótimo !
      pode avisa-los que eu estou MUITO feliz em poder ir para Havelber e com muita expectativa para chegar logo ! haha
      mil beijos
      Iara!

      Excluir