domingo, 16 de junho de 2013

Hochwasser, Distrikt Conference, semana.

Oi gente,
Então , não atrasei dessa vez !! Ainda estou na casa da minha conselheira, por causa da inundação, amanha vou voltar para casa só para fazer minhas malas novamente e ficar provisoriamente aqui, por causa de tudo que tem acontecido já tinha me esquecido que em 3 semanas tenho meu europatour, e preciso de roupas né!   Minha família disse que depois que eu voltar de viajem tudo já estará em ordem e poderei voltar para Scharlibbe, assim espero!
A semana foi longa e devo admitir meio chatinha, não tinha muito o que fazer porque estamos sem aulas por causa da inundação, e em nenhuma parte da cidade precisavam de ajuda. Então maior parte do tempo fiquei em casa , conversando com a minha conselheira, lendo, estudando alemão , só na quinta-feira que fui até a casa do Herr Unger para ter aula de Deutsch.
Na sexta feira fui para Wolfenbuttel com a gui, encontrar todos os intercambistas, para um sleep-over , porque no sabado teriamos a conferencia do distrito 1800.Foi super legal, sexta chegamos, encontramos todos e fomos para o ginásio aonde ficariamos. Jantamos pizza e depois fomos a um bar , como era o ultimo dos ultimos encontros cada intercambista poderia tomar uma cerveja, já que a "maioridade" para cerveja é 16 anos , foi lindo porque todo mundo ficou tranquilo e também gostoso! Depois voltamos para o ginásio e tivemos festa até altas horas, claro que não dormi!
No sábado fomos andando até o teatro aonde aconteceria a conferencia , lá passamos o dia , novamente em clima de despedida , mas foi legal,muitas fotos e piadas para contar história, tivemos a apresentação e uma breve despedida.
Depois todos voltaram para suas respectivas cidades e eu fiquei esperando com a gui pelo Wolfgang que ainda estava em conferencia, esperamos um pouquinho e voltamos de carro para Havelberg, juro que não vi a viajem acontecer porque capotei de canseira. Comemos e dormimos, de novo!
Hoje não aconteceu muito, acordamos tarde e levamos a gui para casa, jantamos e aqui estou eu !
Estou fazendo o upload das fotos, e no proximo post coloco!
Acho que é só isso!
Beijinhos
Iaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário