segunda-feira, 29 de julho de 2013

europatour , nova familia.

Oi né!
Então, acabei de voltar do meu europatour, 22 dias viajando pela europa com um grupo de intercambistas do mundo inteiro, melhor não poderia ficar!
o tour :
Mainz - Bruxelas - Paris -Versalhes - Lyon - Valence - Avignon - Cannes - Nizza - Monaco - Montecantini- Pisa - Roma - Florença - Ferrara - Veneza - Viena - Budapest - Bratislavia - Praga - Frankfurt.
Foi extremamente lindo , conheci pessoas super legais , lugares perfeitos , sinceramente uma pena que acabou tão rápido , realmente espero que possa voltar para todos esses lugares logo! Principalmente para Praga..
No próximo post vou colocar algumas fotos , está demorando um século para fazer o upload de tudo porque são muitas fotos. Ainda estou meio cansada do tour , vai levar um tempinho para recuperar o sono , e para que meus musculos parem de doer , nunca andei tanto na vida !

Além das mil e uma historias do tour para contar, tenho novidades sobre o resto do meu intercambio , já sei minhas famílias, lembra que antes eu não sabia por causa da minha mudança fora de hora?
Agora em agosto vou para a casa do intercambista do clube pro ano que vem, já conheço a família , e a irmã foi de intercâmbio para a Venezuela, é uma querida! Fico por lá até novembro , acho que vai ser bem legal.
Por enquanto estou de ferias , então fico por Havelberg inventando alguma coisa , ou vou dar uma passeada por ai .
Acho que é isso, no próximo post coloco as fotos.
Beijinhos
iaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário