domingo, 6 de janeiro de 2013

Quase lá!

Hallo pessoas
Faz tempo que não escrevo não? Pois é, fiquei um tempão sem nenhuma novidade sobre o meu intercambio,e na maior neura é claro hehe
mas então, recebi meu Guarantee Form ( documento que tem todos os dados sobre minha estadia na alemanha ,escola, famila hospedeira, Rotary club hospedeiro e tudo mais ) conversei com a minha primeira familia hospedeira,que por sinal, é uma fofura, não entrei em detalhes com eles, só conversamos sobre minha ida para a Alemanha, mas de qualquer forma, amei do jeitinho deles hehe
sem mais delongas
marquei minha viajem,comprei minhas passagens também =D viajo dia 12 de fevereiro,e estou morrendo de felicidade , e ansiedade,e mais muitas emoções juntas, não sei como meu coração aguenta ! hehe
isso tudo ja está certo, o único problema que tive ate agora foi : O BLAZER
- os intercambistas do rotary, tem um blazer,que é uma tradição na instituição, como se fosse um uniforme, o qual deve ser usado em viajens , jantares especiais e festivas do rotary ,nesse blazer,nós colocamos os pins, que são dados por outros intercambistas, normalmente , todos os que tem, usam cheios de pinduricalhos, e lembrancas de seu ano de intercambio -
eis o problema : sou peituda ! haha ,experimentei na costureira um pronto , e ficou perfeito,mas mandaram um novo , com o tamanho errado :( , mas isso já será resolvido, e quando eu receber o blazer certo, posto uma foto dele,com os pinduricalhos que eu tenho até agora =D
Deutschland que me aguarde ! haha
faltam exatamente : 36 dias , 21 horas , 33 minutos e 30 segundos hheheheh
espero ter mais novidades cedo!
beijões
A intercambista
Iara curcio fadel

2 comentários:

  1. Isso mesmo Iara!! Como sua tia incentivadora não esqueça de colocar as fotos, todas.... e não vale escrever em alemão!! :)

    ResponderExcluir
  2. AHAH pode deixar tia! meu intercambio estará todinho aqui ! o que eu escrever em alemão eu traduzo hehe
    beijos =D

    ResponderExcluir