quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

26 dias , 14 horas, 28 minutos e 14 segundos

OI =D
Quando queremos que o tempo passe mais rápido ele passa se arrastando..
pelo título do post já sabemos do que eu estou falando né ?
nada de novidade esses últimos dias , meu blazer foi "arrumado" e teve que voltar pra loja , fiquei bem brava , mas me preocupar com isso pra que,né ?
também continuei em contato com a minha Host Family, tenho quase certeza de que vou me dar bem com eles (:
também comprei uma das minhas malas, e minha bagagem de mão..uma das malas tenho certeza de que não vou perder , pelo simples fato de ela ser PINK ! é.

Esse post não foi muito útil ...
Por isso, posto junto uma de minhas musicas favoritas , Black bird dos Beatles , ela meio que significa bastante pra mim, esse momento , e tudo mais , mesmo sabendo que a ideia da musica é completamente diferente , na minha cabeça eu sou um passarinho preto que está aprendendo a voar e ver o mundo (entenderam? sinto-me muito profunda ultimamente...) !

http://www.youtube.com/watch?v=UzuvbgKpzQE
espero ter novidades logo !
Beijos pessoinhas (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário