segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

7 dias 10 horas 2 minutos e alguns segundos

Hallo pessoas,
Então , faz um tempinho que eu não escrevo, com tudo acontecendo rápido eu não tive tanto tempo para parar e atualizar tudo por aqui, então, bastante coisa aconteceu,como podemos perceber pelo título da postagem , hoje ,exatamente uma semana, ansiedade a mil !!
Estou entrando em contato com a minha família sempre que possível, e também com alguns intercambistas que estão no meu distrito e me adicionaram no facebook.
Esses dias, comprei os presentes para minha primeira família, alguns pins, e lembrancinhas,como chaveiros com desenhos que representam meu estado e pais !
No dia 28/01 , fiz a minha apresentação para o meu Rotary club, falando sobre minha vida e o Brasil, a qual terei que apresentar na Alemanha, é claro , quando eu estiver me sentindo segura com a língua !
Nesse sábado (02/02) fiz uma pequena despedida com pizza para meus amigos mais próximos, porque eu vou viajar no meio do carnaval e a maioria não vai poder me levar no aeroporto, foi bem legal, e bem emocionante também , me despedir de minhas melhores amigas e amigos,muitos deles que cresceram comigo,e só ficávamos as ferias separados,também aqueles que a gente só vê as vezes , mas do mesmo jeito são bem próximos, vai ser complicado viver sem eles de segunda à segunda ! mas com certeza a gente continua vivendo não é?
E hoje , 4/02 , tive minha real despedida no meu Rotary club, uma festiva em conjunto com a posse de um novo companheiro , foi bem emocionante ,assim como meus amigos, muitos dos companheiros de clube estarão viajando, e se despediram de mim hoje , ganhei pins para o meu blazer , e quase chorei quando todos vieram me abraçar, só quero ver no dia do embarque né!
Fora isso , não tenho muitas novidades, está tudo pronto , e vou começar a arrumar as minhas malas amanhã..
A ansiedade me deixa cada dia mais animada, e espero que tudo dê certo !
Ainda tenho que colocar as fotos do meu blazer, mas vou esperar receber algumas fotos , melhores do que aquelas que eu tenho e vou postar aqui, tirando isso ,meu próximo post será daqui a alguns dias , no embarque , ou somente quando eu estiver na Alemanha ,
durante a viagem estarei escrevendo no computador os fatos e coisas que acontecem , creio eu que tudo dará certo !
Küsse
Até breve !
beijos da intercambista ansiosa!
iaia


8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa viagemmm Fleudaa, te amooo

    ResponderExcluir
  4. amei o blog , vou acompanhar sempre ! mesmo sem conhecer vc, te desejo o melhor no intercambio ! beijos lu

    ResponderExcluir
  5. Gente tô preocupada barraram a Iara na França, ela perdeu o vôo para a Alemanha e está sem comunicação! Estamos ligando na embaixada! Tia Chris( preocupada)!

    ResponderExcluir