segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Hannover , Berliin Berlin

Oi oi gente , então .
Estou em berlin hehe
A semana foi bem legal , terca passamos o dia todo em casa , preparando a apresentação da gui , porque já era na quarta-feira né ?
Assim que na quarta levantamos para testar o projetor e a apresentação , e de noitinha fomos para a reunião do rotary. A apresentação ficou ótima e os rotarianos adoraram, depois voltamos para casa, como não tinhamos comido, eu e a Gui comemos uma das minhas latas de feijoada, para comemorar! Estava uma delicia , e minha argentina já disse que quer morar no Brasil porque a comida é boa , disso eu já suspeitava.
Na quinta resolvemos ir até Havelberg, mas como boas latinas perdemos o ônibus que nos levaria até lá, e não tinhamos carona , assim que resolvemos ir de bicicleta.. digamos que foi a pior ideia que já tivemos em nosso tempo junto aqui na Alemanha , 17 km.. chegamos no meio uma olhou pra outra e falamos simultaneamente: eu aguento chegar , mas nem a pau que consigo voltar. Assim que fizemos uma pausa no meio da estrada para tomar agua , e depois fizemos nosso caminho de volta, chegamos em casa , mortas , depois de 4 horas pedalando. Apesar dos pesares , foi legal , deu pra sair um pouco de casa!
Na sexta fomos até hannover com uma amiga do colégio , estava acontecendo um festival com muitas barraquinas de comida e bebida , lá encontramos um intercambistas e passamos noite nos divertindo, foi super legal ! Até conhecemos novos amigos. Dormimos na casa da nossa amiga e sábado de manha voltamos para Velhgast.
Chegamos em casa e dormimos até a hora de comer, e depois de comer dormimos até a hora de usar a internet, depois de usar a internet dormimos até meio dia de domingo. Já que na sexta não tinhamos dormido nada, e a viajem até Hannover cansa um pouco.
Hoje (domingo) só deu tempo de comer e já me levaram para a estação de trem para minha semana em Berlin.Cheguei e minha host mom foi me buscar na estação de trem,demos uma volta de carro e Agora estou aqui na cidade linda , e espero por minha “host irmã” porque vamos dar uma volta. Acho que é isso , beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário