segunda-feira, 19 de agosto de 2013

primeira familia , rotary.

Servus leute !
Então , estou aqui na casa da minha primeira família , a família que eu estava antes ( do meu conselheiro) viajou, e a primeira família disse que não teria problemas em me receber .É bem legal também porque estou junto com a Gui, ela esta morando nessa família agora, então vamos ficar 10 dias juntas !
No dia 31, tive a reunião de rotary, em que conheci os intercambistas queestavam fora quando eu cheguei, Kalle , filho da família Ellmann, e o Willi , filho da família glim (minha segunda família) eles tiveram um olá oficial depois da volta do intercambio, e eu tive um olá especial depois de voltar de meu europatour. Depois da reunião fui para casa da fam. Ellmann, assim que fico lá até dia 11, quando vou para Berlin passar uma semana com a família de um rotariano .
De dia 1º até dia 4 , não fizemos nada de mais além de ficar em Velhgast, tivemos alguns momentos de tédio master,mas é a vida, assistimos muita TV , comemos bastante , e ficamos até sem assunto de tanto conversar, mas tinhamos muito a contar , porque passamos 3semanas separadas , e estavamos acostumadas a ficar todos os dias juntas não é?
Assim que na seguda (ontem dia 5) fomos para Berlin , passear e tirar fotos, temos que aproveitar porque berlin é tão pertinho e tem tanto pra ver por lá ! Saimos bem cedo, e voltamos à tarde, o dia foi ótimo.
Hoje ficamos em casa de novo. Estou ajudando a Gui porque ela tem que fazer a apresentação do rotary, porque o intercambio dela está quase acabando :( . Quarta é o grande dia. Tenho certeza que ela vai se sair bem.
Acho que é isso, no post anterior estão as fotos do tour , e é claro , as outras estão no facebook

beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário