segunda-feira, 19 de agosto de 2013

minigolf, berlin .

Halloschen meine leute.
Então , essa semana em Berlin está sendo extremamente linda !
No domingo cheguei , esperei por minha host irmã , e fomos juntas até a hipica de berlin , porque tinhamos que dar comida para os poneis da família.depois voltamos para casa e jantamos com toda a família, eles são uns amores.
Segunda acordei cedo e fui percorrer a cidade, sozinha porque os pais trabalham e as filhas estudam, assim que fui descobrir berlin , fui até a Kurdurstendamm, que era o centro de west Berlin , andei a manha toda, e de tarde quando estava voltando encontrei minha irmã, e fomos almoçar, depois passeamos um pouco , e voltamos para casa , jantamos e puff na cama porque o dia tinha sido comprido para as duas.
Na terça fui até a Brandemburger tor, porque perto tem o memorial do Holocausto , assim que passei minha manhã por lá, e de tarde fui até o zoologische garten para ver algumas lojas. Depois voltei para casa, e de noite fui com a minha irmã e uma amiga dela até o ponto mais alto de Berlin ,para ver estrelas cadentes, estava muito frio , mas foi super legal , deu pra ver a cidade toda lá de cima , além das estrelas! Depois voltamos para casa porque já estava bem tarde.
Na quarta-feira fui até a KA DE WE , kaufcenter da west berlin , é uma loja gigante que tem tudo o que você possa imaginar , comprei um livro , Anne Franks tagebuch, já tinha lido em português mas não me aguentei e comprei em alemão. Depois percorri a area e voltei para casa.
Hoje , quinta-feira fui até o museu judáico de Berlin , super interessante, passei quase a manhã toda lá, depois fui encontrar minha mãe e minha irmã no centro , para almoçar e depois ir as “compras” com a minha irmã. Passeamos a tarde toda e a noite fomos encontrar minha outra irmã, para jogar minigolf com luz negra , foi super legal, obviamente que perdi , mas foi superdivertido.
Agora estou em casa ,e vou dormir porque amanha de manha quero ir até a Primark, porque meu tennis foi pro espaço e não é mais possível usar-lo...
Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário