quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blog largado !

oi gente , então , faz uma cara que eu não escrevo né !?
Serei sincera , tudo está bem corrido , e a canseira me consome quando chego em casa !
Já fazem 2 meses que eu estou aqui na Alemanha , o tempo está realmente voando.
Em resumo , nesses 17 dias sem escrever nada , fiz muitas coisas,tive o aniversário de 50 anos do meu host pai, tive o aniversário conjunto dos pais da minha segunda família, estudei bastante alemão , de grande foi isso, eu acho ! O problema de ter largado o blog é esse, acho que eu estou esquecendo de contar coisas legais que fiz, mas de qualquer forma, de agora em diante vou começar a escrever durante a semana, resuminhos a cada 3 dias ou algo do tipo, ai consigo me manter em dia com as novidades!
Aqui em casa só estamos falando em alemão, creio que estou melhorando, consigo entender quase tudo , se falam devagar , obvio,falar que está complicado , a pronuncia é bem difícil!
Aqui esquentou , finalmente, deliciosa sensação de liberdade poder ir para o colégio sem jaqueta , de tennis , sem me preocupar em escorregar na neve e sair toda molhada!
Esse final de semana os planos são os seguintes , amanha , sexta depois da aula vou para Stendal , passear , e comer mc Donald's , claro!
Sabado minha host sister tem uma celebração da juventude , não temos isso no Brasil mas podemos fazer uma comparação horrorosa com um baile de debutantes ou algo do tipo , mas aqui é quando o jovem tem 14 anos, e é para meninos e meninas, uma boa parte da família vem para cá, depois vou postar como foi !
E domingo , bom, domingo ,ainda não sei...
Hoje não vou postar fotos, a internet está super lenta, acho que domingo terei tempo e paciência o suficiente para posta-las com legendas dignas e tudo mais !
Peço desculpas pela ausência! ahah
Beijos
iaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário