domingo, 24 de março de 2013

escola, festa do Rotary , almoço brasileiro.

Oi gente,
então , essa semana foi bem legal .
Segunda fui pra aula , tudo normal , a intercambista da Venezuela voltou para Havelberg.
na terça e na quarta só aula , e de noite na quarta-feira teve reunião do rotary.
Na quinta-feira não fui para a aula porque estava me sentindo mal , creio eu que tenha sido um sinal divino , porque o carteiro chegou com a minha caixa do Brasil, foi perfeito abrir a caixa e encontrar feijão , leite condensado , guaraná, sonho de valsa , doce de leite, farofa, e até uma 51 meus pais me mandaram !
Sexta o dia foi bem legal ! Na escola só tivemos duas aulas , porque no resto do dia teríamos simulações de direção , tinha teste de reflexo, simulação de capotamento, direção e batida , claro que a Iara foi em tudo , meus colegas de classe disseram que o colégio inteiro escutou minhas risadas enquanto eu estava de ponta cabeça no simulador de capotamento,que sensação horrível , mas naquela hora foi engraçado é claro, depois que cheguei em casa, minha host mom, colocou comida para os passarinhos na varanda, como ainda está muito frio , e até uns dois dias atras estava nevando, os pássaros não tem comida, uns cinco minutos depois, tinham muitos passarinhos aqui , nas arvores e comendo ,digno de foto,consegui algumas , as melhores da minha janela , mas não estão perfeitas porque tem uma tela para mosquito , e quando eu fui para a cozinha , me mexi de mais e todos eles saìram voando , consegui uma foto , péssima qualidade mas da para ter uma noção da quantidade de passarinhos que estavam aqui.Também me senti naquele filme Os pássaros de Hitchcoc bateu um medo! mentira.
Sábado meu dia foi dedicado ao Rotary , meu clube aqui está comemorando 20 anos de existência, então de manhã tivemos um "café da manha" com algumas homenagens , foi bem legal , depois eu e meu pai saimos de la,demos uma passadinha na casa dos meus hosts  avós, e voltamos para casa, almoçamos todos, e depois fui me arrumar , a festa de noite foi bem divertida, todos os "jovens" sentaram em uma mesa separada, foi bem engraçado, tiveram apresentações e de novo homenagens para o Clube , jantamos , e teve uma coisa chamada Tombola, que é tipo uma rifa , que tem prêmios em bebida , ou coisas melhores, eu peguei um número , e entre os prêmios tinha uma viagem para Oslo, eu estava certa que iria ganhar, mas não , meu prêmio foi uma furadeira..convenhamos que foi hilario !
Hoje virei a cozinheira da casa, fiz feijoada, com direito até a caipirinha e banana frita, modéstia parte , estava delicioso , meus host avós vieram , e até repetiram ! Foi super legal poder dividir um pouquinho da cultura brasileira com eles..
essa semana estamos de "férias" por causa da páscoa, e minha família vai me levar para Austria! vamos esquiar , e acho que vai ser super legal, o próximo post vai ser só na segunda que vem, porque domingo ainda estaremos viajando !
acho que é isso, agora fotinhos !
     Essa sou eu , minha host mom, e minha host irmã,com a panela de arroz, que quase queimou rsrs
                                     essa foto está meio ruim, mas eu , comendo brigadeiro , metade do rosto do meu host avô . minha host avó e minha hostmom
                                     o preparo!
                                    essa é uma das fotos que ficaram boas , dos passarinhos na varanda
                                    essa é a foto dos passarinhos voando, péssima qualidade, mas podemos ter uma idéia!
                                      cozinheira de avental e tudo rsrs

Não tirei fotos da festa porque esqueci a câmera, mas eu sai em algumas fotos , no próximo post eu posto , se eu recebe-las...
acho que é isso.
estou com saudades do Brasil , mas não quero voltar para casa não ! haha
Beijinhos
iaia


Nenhum comentário:

Postar um comentário