domingo, 26 de maio de 2013

fotos Berlin , rotex Weilburg

Então aqui vão as fotos atrasadas do Rotex que eu tive em Weilburg e do passeio com minha ex- host mom em Berlin.
então, essa aqui é a galera que vai comigo no europatour , gente do mundo todo , são super legais!
Lá em Weilburg tivemos um "churrasco" 
                                        Aqui eu e o Tom um australiano muito fofo.
Aqui estavamos no castelo de Weilburg , na foto eu Marina, Betina e Julia , três brasileiras que também vão
                                     
                                           Aqui de novo o Tom e a Gabi , uma venezuelana.
                                            A foto do castelo



Berlin .



Acho que é isso, agora não estou mais atrasada com as fotos hehe.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário