sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mudança de familia , escola

Hallo :)
Então, como contei semana passada, mudei de família !
No último domingo, foi complicado colocar tudo na mala , só quero ver quando estiver voltando pro Brasil.
Quando cheguei logo deixei tudo meu no quarto, e fomos tomar café ,eu , minha nova host mom, a Rafa ,brasileira que foi intercambista aqui em Havelberg a alguns anos atrás , e a Odette , mexicana que também fez intercambio aqui
Um tempo depois chegou meu host pai , minha host irmã e o namorado , e mais tarde a avó , todos jantamos churrasco e fomos jogar baralho, super divertido!
Na segunda-feira foi feriado (Não sei porque) então acordei meio tarde , e depois almocei , ai fui com minha irmã e com o meu pai num jogo de futebol, o namorado da minha irmã joga , não são times profissionais , mas foi bem legal !
A semana também foi bem tranquila , fui para a escola todos os dias, e na quinta-feira , finalmente fui pegar meu visto que estava pronto.
Aqui minha rotina é bem diferente, todos os dias de manha , eu tenho que sair de bicicleta , deixa-lá na casa da avó e andar uns 100 metros até o ponto de ônibus ,e quando eu volto da escola , paro na Oma para almoçar , depois volto pra casa .E aqui posso dormir 10 minutinhos a mais , fazem a diferença!
Esse fim de semana tenho uma festa aqui na nova vila que eu estou morando , espero ter muitas fotos para postar!
Descobri o problema com a minha câmera também, o verdadeiro problema é do google que não aceita o arquivo , mas eu já arranjei um jeitinho de postar elas aqui :) então aqui vão
Rotex luneburg:
                                                 Aqui estamos na "prefeitura" de Luneburg , com todos os intercambistas
                                               essa galera toda é o grupo do Rotex 1800 que organizou tudo
                                         eu e o Sergio, um argentino , na frente do mapa para cegos

                                                        Aqui sou eu e a Clara, uma outra brasileira que está aqui
                                e essa é a foto do museu que visitamos, uma antiga fabrica de cerveja , bem legal

No em posts separados vou colocar as outras fotos !
Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário